AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2027.
PLANEJAMENTO- 17-08-2026
A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras convida toda a população a participar da Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA 2027.
A participação estará aberta entre os dias 17 de agosto e 18 de setembro de 2026, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de contribuir com sugestões e prioridades para o planejamento do orçamento municipal do próximo ano.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a participação da população nas decisões relacionadas ao planejamento orçamentário do município, fortalecendo a transparência e tornando o processo de elaboração do orçamento ainda mais democrático e participativo.
Durante o período da audiência, os moradores poderão acessar o site oficial da Prefeitura de Rio das Pedras e registrar sua participação.
Participe! Sua opinião é importante para ajudar a construir as prioridades de Rio das Pedras para 2027.










