SICOOB SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO COM SUAS LINHAS DE CRÉDITOS E SERVIÇOS

Representantes do Sicoob (Banco Cooperativo do Brasil), de Rio das Pedras estiveram na tarde desta quarta-feira (11), realizando visita de cortesia ao prefeito Carlos Defavari.

Na oportunidade, o gerente da agência da cidade, Noele Sachhi acompanhada da colaboradora Ellen Custódio Rodrigues, apresentaram o portfólio de serviços que o sistema oferece, se colocando à disposição da administração municipal.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

O prefeito agradeceu a atenção oferecida e da mesma forma, se colocou a disposição do Sicoob, para que na medida do possível, possa nascer uma futura parceria entre a entidade financeira e a entidade pública.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 11/09/2019