PREFEITURA VISITA SEDE DA CPFL EM BUSCA DE AGILIDADE PARA TROCAS DAS LÂMPADAS QUEIMADAS

A pedido do prefeito Carlos Defavari, o chefe de gabinete Lucas Carretero na tarde de ontem (29), foi até a sede da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL em Piracicaba, para conversar com o gerente Marcus Bueno levando demandas do município para entender como melhorar o canal de atendimento entre a CPFL e a população.

“Essa foi uma excelente oportunidade para buscar as formas de contato com a empresa e de resolução dos problemas que os moradores de Rio das Pedras, vinham apontando”, afirma o Lucas Carreteiro, chefe de gabinete.

É de responsabilidade da empresa de concessionária de energia elétrica a poda de galhos, folhas e árvores sobre a rede elétrica, que, na maioria absoluta das ocorrências, tem relação direta com a interrupção no fornecimento de energia.

Por parte da administração municipal, são executados os serviços de manutenção preventiva das árvores.

O chefe de gabinete conversou sobre as trocas de lâmpadas queimadas do município, para melhorar a iluminação pública, trazendo mais segurança aos moradores. “Falamos também sobre a manutenção preventiva da rede elétrica mais especificamente sobre postes que sofreram movimentação e estão tortos”, finaliza.

O gerente Marcus, explicou os passos que além da Prefeitura, a população também pode colaborar para melhorar a iluminação pública de Rio das Pedras, comunicando os problemas como lâmpadas queimadas.

“Nossa relação com a população ajuda a dar mais dinâmica ao atendimento. Qualquer pessoa pode ligar ou abrir uma reclamação em nosso site ou até mesmo baixando o aplicativo no celular e esta solicitação, se for urgente, é enviada direto as equipes da CPFL, o que agiliza o atendimento”, completou o Marcus Marcelus Bueno, consultor de negócios.

Caso o contribuinte identifique pontos escuros, onde haja necessidade de ampliar a rede de iluminação pública, pode registrar a solicitação por meio da Ouvidoria do Município, pelo site da Prefeitura, telefone (3493-9490) ou junto ao protocolo.

Serviço:

CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz