Notícias Recentes



PREFEITURA VISITA SEDE DA CPFL EM BUSCA DE AGILIDADE PARA TROCAS DAS LÂMPADAS QUEIMADAS

 


A pedido do prefeito Carlos Defavari, o chefe de gabinete Lucas Carretero na tarde de ontem (29), foi até a sede da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL em Piracicaba, para conversar com o gerente Marcus Bueno levando demandas do município para entender como melhorar o canal de atendimento entre a CPFL e a população.


“Essa foi uma excelente oportunidade para buscar as formas de contato com a empresa e de resolução dos problemas que os moradores de Rio das Pedras, vinham apontando”, afirma o Lucas Carreteiro, chefe de gabinete.


É de responsabilidade da empresa de concessionária de energia elétrica a poda de galhos, folhas e árvores sobre a rede elétrica, que, na maioria absoluta das ocorrências, tem relação direta com a interrupção no fornecimento de energia.


Por parte da administração municipal, são executados os serviços de manutenção preventiva das árvores.


O chefe de gabinete conversou sobre as trocas de lâmpadas queimadas do município, para melhorar a iluminação pública, trazendo mais segurança aos moradores. “Falamos também sobre a manutenção preventiva da rede elétrica mais especificamente sobre postes que sofreram movimentação e estão tortos”, finaliza.


O gerente Marcus, explicou os passos que além da Prefeitura, a população também pode colaborar para melhorar a iluminação pública de Rio das Pedras, comunicando os problemas como lâmpadas queimadas.


“Nossa relação com a população ajuda a dar mais dinâmica ao atendimento. Qualquer pessoa pode ligar ou abrir uma reclamação em nosso site ou até mesmo baixando o aplicativo no celular e esta solicitação, se for urgente, é enviada direto as equipes da CPFL, o que agiliza o atendimento”, completou o Marcus Marcelus Bueno, consultor de negócios.


Caso o contribuinte identifique pontos escuros, onde haja necessidade de ampliar a rede de iluminação pública, pode registrar a solicitação por meio da Ouvidoria do Município, pelo site da Prefeitura, telefone (3493-9490) ou junto ao protocolo.


 


Serviço:


 


CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz


Telefone: 0800-010-1010


Site: www.cpfl.com.br

Autoria: Patricia Duarte
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 30/08/2019