PREFEITO SE REÚNE COM DIRETOR DA SABESP

O prefeito Carlos Defavari se reuniu na última terça-feira (20) com o diretor de Sistemas Regionais e engenheiro civil Ricardo Borsari, da Sabesp, para discutir sobre o plano de concessão para melhorias no serviço de água e esgoto.

Apresentado as propostas, o prefeito realiza audiências públicas. A primeira ocorreu na quinta-feira (22), na Câmara de Vereadores. A segunda também será na Câmara, no dia 29, às 14h. O projeto de melhorias e soluções será também levado para todos os vereadores para análise.

Para o prefeito, a proposta apresentada tem que ser discutida em todos os âmbitos, para que decisões importantes sejam aplicadas como forma de proporcionar ao município mais desenvolvimento econômico e qualidade de vida.

Borsari afirmou que a Sabesp faz o mesmo processo com vários municípios da região e essa oportunidade que a empresa está trazendo tem como objetivo colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços de água e esgoto. “Espero que esse entendimento prospere e assim poderemos trabalhar em conjunto com o município”, afirmou.

Participaram da reunião o prefeito Carlos Defavari, Daniel Gonçalves (Administração e RH), Murilo Merloto (Meio Ambiente), Davi Gonçalves (SAAE), Lucas Carretero (Gabinete), Ricardo Borsari, diretor de sistemas regionais da Sabesp.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 26/08/2019