PREFEITURA ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO

A prefeitura de Rio das Pedras está com inscrições abertas de estágio para as vagas de pedagogia, psicologia e licenciaturas até o dia 29 de agosto. Poderão participar do processo seletivo para o nível superior, os estudantes cursando pedagogia, psicologia ou licenciatura em geral, sendo que todos os inscritos deverão preferencialmente residir em Rio das Pedras.

Através do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, que aplicará prova com questões sobre conhecimentos gerais, matemática e português, sendo considerados aprovados os que obtiverem, no mínimo 50% de acertos.

Os interessados deverão confirmar presença pelo telefone 19-3493-9490 e manter o cadastro no CIEE atualizado. No dia da prova o candidato deve estar portando a cópia do RG e CPF (cas menor de idade, levar cópia do RG e CPF do responsável), comprovante de endereço, declaração de matricula atualizada, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 20/08/2019