ANIVERSÁRIO DE RIO DAS PEDRAS TERÁ MUITA MÚSICA NA PRAÇA

Rio das Pedras completa 125 anos de emancipação política-administrativa  na próxima quarta-feira, dia 10 de julho. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou dois dias de festa na praça em frente a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Um palco será montado na rua Prudente de Moraes para receber uma série de shows.

Na terça-feira (9), feriado estadual, a partir das 15 horas, um grande show será realizado em parceria com a rádio 92 FM. Serão mais de 20 artistas consagrados e com músicas de sucesso tocando. Entre eles estão Cesar e Paulinho, Zé Ricardo e Tiago, Léo e Rafael, Craveiro e Cravinho, Rodrigo Marins, Rodolfo Magalhães, Matheus Valente e Hugo Ferreira. No entorno da palco haverá praça de alimentação completa. De acordo com a programação, a festa na praça deve seguir até por volta das 20 horas.

No dia seguinte, aniversário de Rio das Pedras, a festa na praça começa às 14 horas. Brinquedos de pula-pula e infláveis estarão disponíveis para as crianças brincarem. Além disso, haverá pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente. No palco, grupos apresentarão músicas gospel em uma tarde de louvor e adoração a Deus.

Ainda no dia 10 de julho, a partir das 19h30, será celebrada a missa em ação de graças pelo aniversário de Rio das Pedras na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Em seguida, a partir das 20h30, a Orquestra Piracicabana de Viola irá se apresentar no palco para fechar a noite. Nos dois dias de festa, às 8h, serão hasteadas as bandeiras na praça em frente a igreja.

Corrida de rua – Como parte da programação, será realizada corrida de rua em comemoração ao aniversário de Rio das Pedras no dia 14 de julho. A largada será às 8 horas, na Praça da Concha Acústica.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 13/08/2019