PREFEITO CARLOS DEFAVARI SE REÚNE COM DEPUTADO MIGUEL LOMBARDI

O prefeito Carlos Defavari foi à Limeira para se reunir com o deputado federal Miguel Lombardi (PL) em busca de auxílio para conseguir a liberação de recursos federais, especialmente os ligados a Caixa Econômica Federal. Um dessas verbas é para a continuação da construção do Centro Esportivo do bairro Luiz Massud Coury.

“As obras para a construção do centro esportivo estão com força total graças ao nosso bom relacionamento com a empresa responsável pela execução do empreendimento, pois o repasse que deveria ter sido feito pela Caixa já está atrasado”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Ainda durante a reunião, Lombardi passou a demanda para seus assessores que entraram em contato com a Secretaria Especial do Esporte – do Governo Federal – para saber do andamento do recurso, cuja a medição já tinha sido realizada e a liberação da parcela deve ocorrer nos próximos dias.

Prefeito e deputado conversaram sobre os encaminhamentos da política, tanto na esfera nacional quanto nos municípios. Miguel Lombardi, que está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados e foi vereador por 16 anos em Limeira, ressaltou que seu partido tem a terceira maior bancada na Câmara e que irá cobrar ações efetivas do Governo Federal, em especial atenção também para os municípios.

Carlos Defavari, por sua vez, destacou as dificuldades de lidar com dívidas anteriores ao seu governo que impedem a realização de melhorias para a cidade. Diante disso, ressaltou a necessidade da liberação de recursos e destinação de emendas para a cidade, que sempre pode contar com o apoio do deputado Lombardi.

“Hoje, quem falar que deseja ser prefeito no mínimo é louco. Qualquer coisa que se faça, boa ou ruim, o prefeito sofre processo por pura politicagem. Contudo, se as pessoas de bem se afastarem da política, os municípios podem cair nas mãos de pessoas mal intencionadas. Por isso estou aqui para manifestar meu apoio ao prefeito Carlos Defavari, que desde o início do mandato tem buscado realizar coisas boas para a população rio-pedrense, e reforçar que meu gabinete está de portas abertas para as demandas da cidade”, completou o deputado federal Miguel Lombardi.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 13/08/2019