DEPUTADOS CEZINHA E ALEX DE MADUREIRA PARTICIPAM DO EBOM

A Assembleia de Deus, Ministério Madureira, campo de Rio das Pedras, realizou no último final de semana a Escola Bíblica de Obreiros de Membros (EBOM). Além do Pastor Presidente Josiel Bueno de Alcantara, o evento contou com a presença dos deputados Cezinha de Madureira (federal) e Alex de Madureira (estadual).

O EBOM tem como objetivo disseminar a Palavra de Deus por meio de obreiros, membros e todos aqueles que tenham o interesse em se aprofundar no conhecimento da Bíblia Sagrada, com o propósito do uso e da aplicação nos principais temas vividos pela sociedade atual.

Durante o evento, o membro Latuca Rossi – secretário Municipal de Desenvolvimento, Industria e Comércio –, junto ao Pastor Josiel de Alcantara, entregou ofícios aos parlamentares para solicitar apoio na reivindicação de recursos para Rio das Pedras.

“O EBOM garante a todos um aprofundamento de seus conhecimentos bíblicos, além de ser uma oportunidade de comunhão e interação entre os participantes, fato que ajuda na consolidação do aprendizado espiritual. Embora não seja um evento político, traz para nossa realidade atual os ensinamentos da Palavra de Deus. E, em nosso cotidiano, convivemos com diversas dificuldades que os irmãos deputados podem auxiliar a população de Rio das Pedras”, explicou Latuca Rossi.

Entre as solicitações, está o repasse de R$ 300 mil para ser utilizado na aquisição de material de consumo de enfermagem, medicamentos em geral para suprir e manter as UBS e Centro Médico de Especialidades.

Autoria: Patricia Duarte
Postada em : 13/08/2019