SECRETARIA DE OBRAS FAZ PODA DE ÁRVORES COM APOIO DA MANETONI

A Prefeitura de Rio das Pedras está atuando para manter a Área de Lazer Genatti Soave, no bairro Bom Jesus, no melhor estado de conservação possível. A Secretaria de Obras, por meio do secretário Sérgio Angeleli, buscou junto a empresa Manetoni apoio para realizar a poda da copa das árvores do espaço público. Além da plataforma elevatória, a Manetoni disponibilizou dois funcionários para atuar em conjunto com a equipe do Departamento de Meio Ambiente.

O trabalho de poda ocorreu dias depois da capinação e limpeza da área de lazer pela empresa contratada pela Prefeitura para a realização do serviço.

De acordo com o chefe do Departamento de Meio Ambiente, Murilo Merloto, a poda ocorreu nos coqueiros do entorno do lago, onde os galhos estavam prejudicando a iluminação local e galhos que apresentavam risco de queda.

Samuel Castelhano, voluntário que sempre está empenhado na manutenção do local, acompanhou de perto a execução do serviço, inclusive ajudando a recolher os galhos provenientes da poda.

Postada em : 14/06/2019