RIOPEDRENSE ESTREIA DOMINGO NO CAMPEONATO DE VETERANOS DE PIRACICABA

O Clube Riopedrense de Futebol faz sua estreia no Campeonato Veterano 35, organizado pela Liga Piracicabana de Futebol – filiada à Federação Paulista de Futebol. O primeiro desafio será contra a equipe 16 Bambas, de Piracicaba, em partida válida pelo Grupo B. O jogo será realizado no Estádio Municipal Massud Coury, o Campão de Rio das Pedras, neste domingo (9), às 8h20. Em seguida jogam Granada e Bosque do Lenheiro pelo Grupo A.

Depois de um período inativo, o Riopedrense voltou aos campos com toda força. Em 2018 conquistou o Campeonato Amador de Rio das Pedras e, neste ano, faturou o caneco dos Jogos dos Trabalhadores no futebol de salão.

A equipe é formada, em sua maioria, por atletas de Rio das Pedras, entre eles Marcelo Amorim, Mi Guerra, Tupã, Juliano e Carlinhos. O grupo carrega vasta experiência e vários títulos, mesclando jogadores que já atuaram pelo futebol profissional, inclusive por clubes de fora do país. Um exemplo é Rodrigo Toleto, que passou pelo XV de Piracicaba, Velo Clube e pelo futebol asiático. Madson tem passagens por Porto (Portugal) e clubes do nordeste. No comando da equipe está Alan Urbano, técnico renomado do futebol amador da cidade.

A direção da equipe ressaltou o convite para que a população prestigie e apoie o Riopedrense nessa nova jornada. Agradeceram também aos patrocinadores, que confiaram no Projeto: Lojão da Prudente, Bar Matheus Paxá, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – em nome do secretário Vavá Silva – e Prefeitura de Rio das Pedras.

Postada em : 08/06/2019