ESCOLA BARÃO DE SERRA NEGRA COMPLETA 108 ANOS

A Escola Municipal Barão de Serra Negra completou 108 anos em abril. Para celebrar a marca, a diretora Regina Bianchim, junto com a coordenadora pedagógica Érica Trevizam, organizou uma série de palestras e bate papo entre ex-alunos ilustres e estudantes.

Entres os convidados estiveram a jornalista Larissa Molina e a fisioterapeuta Vivian Limongi, autoras do livro “A Intocável”, o advogado Luiz Fernando Barbosa, a professora Marta Dadan e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Bonassa, o Nenê Bonassa.

Os ex-alunos contaram sobre o período que estudaram no Barão de Serra Negra, suas experiências e diferenças entre épocas de estudo. “Nós agradecemos a presença dos convidados, foram histórias inspiradoras. Nossos estudantes puderam entrevistar os ex-alunos, ouvir curiosidades. Foi uma semana cheia de comemorações, com momentos inesquecíveis”, destacou Érica Trevizam.

Postada em : 26/04/2019