OBRAS DO CENTRO ESPORTIVO DO MASSUD COURY SÃO RETOMADAS

A Prefeitura de Rio das Pedras retomou as obras para construção do Centro Esportivo, Educacional, Recreativo e de Lazer do bairro Luiz Massud Coury. Parados por falta de repasse do Governo Federal, os trabalhos recomeçaram na última semana com a terraplenagem da área, construção de calçadas e instalação de 36 postes que irão compor a iluminação interna, do campo de futebol e quadra. Antes disso, o espaço já havia recebido novas galerias de águas pluviais e bocas de lobo.

Nesta semana as obras continuam com a construção do passeio público e da pista de caminhada, instalação de guias e sarjetas na rua Cassiano Bonassa e início da construção da arquibancada junto ao campo de futebol. Também aberta a continuação da rua Francisco Civolani no trecho que passa por trás do Centro Esportivo. Inicialmente a área será cascalhada para receber o tráfego de veículos.

De acordo com o projeto, o espaço contará com campo de futebol em medidas oficiais (60 x 90 metros), pista de caminhada, quadra poliesportiva, passeio público, sanitários, vestiários, quiosque e parquinho infantil, além do trabalho paisagístico e de jardinagem. O prazo de conclusão da obra é até o final de julho, podendo variar de acordo com as condições climáticas.

“Esse será um importante espaço esportivo e de convivência para o bairro e região, que tem cada vez mais moradores. Já colocamos em funcionamento a UBS do Luiz Massud Coury e iniciamos a construção de uma creche escola que também irá atender a essa parcela da população”, contou o prefeito Carlos Defavari.

Postada em : 26/04/2019