SUPER MEI GESTÃO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM RIO DAS PEDRAS

Cinco dias de aprendizado para melhorar a gestão do negócio. Essa é a programação na nova modalidade do programa do Sebrae-SP voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários, o Super MEI Gestão. A capacitação será realizada nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de maio e está com inscrições gratuitas abertas.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Maria Ivone Rodrigues, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios à falência prematura. Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Nos dias 27, 28 e 29 serão realizadas as oficinas sobre planejamento, controle de dinheiro e formação de preço. Já nos dias 30 e 31 é a vez das capacitações sobre inovação e vendas. As aulas estão programadas entre 9h e 13h.

As oficinas serão realizadas na Prefeitura Municipal, localizada na Ladeira José Leite Negreiros, 10, Centro. As inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae Aqui Rio das Pedras, localizado no mesmo prédio da Prefeitura.

Postada em : 17/04/2019