TENENTE FAGUNDES FAZ VISITA AO PREFEITO CARLOS DEFAVARI

O prefeito Carlos Defavari, presidente da 132ª Junta de Serviço Militar (JSM), recebeu a visita do Primeiro-Tenente Julio Moacir da Silva Fagundes em seu gabinete nesta semana. Além de conversar a respeito de segurança pública, Defavari e Fagundes falaram sobre a situação do município e alistamento militar que está em andamento.

Os jovens nascidos no ano de 2001 devem procurar a Junta Militar até o dia 28 de junho para realizar o alistamento. É necessário levar os documentos: RG, Certidão de Nascimento, comprovante de residência e efetuar o pagamento da taxa militar – retirada junto à JSM. A Junta fica na Prefeitura Municipal, na Ladeira José Leite de Negreiros, n. 10, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

Postada em : 05/04/2019