BOM JARDIM RECEBE OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Secretaria de Obras segue com a programação de tapa buracos em Rio das Pedras. O serviço, que teve início na última semana em ruas do Centro, continuou pelo bairro Bom Jardim. Foram tapados buracos abertos pela chuva e para reparos ou ligações de água feitas pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Entre as ruas atendidas estão a Antônio José Pimpinato, Leonel Giovanini e Alcindo Baldo. A equipe de tapa buraco também passou pela Avenida dos Operários e ruas Moraes Barros e Joaquim Leite, todas no Centro. Para os três caminhões de massa a Prefeitura investiu R$ 50 mil.

“Em tempos de crise financeira, estamos executando as melhorias na medida do possível. Sabemos que são muitos os bairros que precisam de nossa atenção para tapar buracos, sejam eles abertos pela ação da chuva e trânsito de veículos ou pelo SAAE para manutenção da rede de distribuição e novas ligações de água”, explicou o prefeito Carlos Defavari.

Postada em : 05/04/2019