Notícias Recentes




OPERAÇÃO TAPA BURACOS UTILIZA 37 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA

 


 


 


Mais uma operação tapa buracos foi realizada nesta semana em Rio das Pedras pela Secretaria de Obras. Os trabalhos foram realizados na segunda e terça-feira com 17 e 20 toneladas de massa asfáltica, respectivamente. No primeiro dia foram vias do Centro, como ruas Prudente de Moraes, Francisco Correa de Barros, Teófilo do Amaral Campos e Tiradentes. Em seguida a equipe seguiu para a rua João Batista Martins e rua Rotary Club.


Na terça-feira, as 20 toneladas de massa taparam buracos nas ruas Holanda Cibim, Jerônimo Ernesto Barrichelo, José Emilio Bettiol e Avenida Darwin do Amaral Viegas, no São Cristóvão. A operação prosseguiu pela rua Julio Rogero (Santo Antonio), rua Leonel Giovanini e vias adjacentes do bairro Bom Jardim.


“Paralelo a esse trabalho de tapa buracos, continuamos com o planejamento para recapeamento de outras ruas. Aos poucos estamos melhorando a qualidade de asfalto das ruas e avenidas de acordo com nossas condições financeiras. Com certeza entregaremos o pavimento melhor do que encontramos, prova disso é o trabalho feito na rua Wilson Cypriani, no São Pedro”, destacou o prefeito Carlos Defavari.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 15/03/2019