CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

A prefeitura de Rio das Pedras junto ao convênio com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), segue com a construção da Quadra Poliesportiva, na R: Durvalino Miori, 123 no bairro São Cristovão II, o objetivo dessa quadra é atender as escolas Municipais, e dar uma melhor condição de práticas esportivas para crianças e adolescentes do município.

A obra está sendo feita conforme o repasse da verba que vem do FNDE e da prefeitura Municipal. A quadra conta com cobertura e vestuário, que traz facilidade para os usuários da quadra. “ Será para nós uma grande conquista, pois é mais um espaço que se abre para prática esportiva, temos equipes que representam o município em jogos regionais e estaduais, e a possibilidade de mais locais para treinamento é muito importante, assim também como para todos que gostam de praticar esportes terem acesso durante a semana e aos finais de semana”. Diz o secretário de Esportes Orivaldo José da Silva.

...

Autoria: Danielle Moraes